Lista de locais de Grand Chase
Esta é uma lista de locais do jogo Grand Chase Season V.
Índice
1 Vermécia
1.1 Serdin
1.2 Canaban
1.3 Missões
2 Terra de Prata
2.1 Missões
3 Ellia
3.1 Missões
4 Xênia
4.1 Características
4.2 População
4.3 Cultura
4.4 Magia e combate
4.5 Missões
5 Áton
5.1 Missões
6 Arquimídia
6.1 Missões
7 Frostland
7.1 Missões
8 Trivia
8.1 Missões
Vermécia |
Ver artigo principal: Vermécia
A Península de Vermécia é um lugar muito diversificado, existem milhares de ilhas, florestas, selvas, vulcões e lugares que nunca foram desbravados por ninguém. Um grupo de aventureiros usando roupas especiais começaram um treinamento explorando por toda Península. A Guilda dos Aventureiros, localizada em Canaban e Serdin, promove expedições para todos os quatro cantos da Peninsúla, mas ainda existem muitos segredos, muitas ruínas, e muitos perigos em Vermecia ainda não descobertos; é trabalho desses aventureiros procurar e desvendar a Península de Vermécia.
O clima do lugar é muito variável, podendo ser muito quente como no Deserto Oak, ou muito frio como na Torre Sombria; pode ser muito iluminado como na Floresta do Desafio ou pode ser muito escuro como no Pântano. Existe uma grande variação de vegetação biológica, existem animais como cavalos, bezerros e vacas e também várias espécies de vegetação.
Serdin |
Ver artigo principal: Serdin
Serdin é um lugar fictício do jogo para computador Grand Chase Season V. Serdin é a terra dos magos, localizado no continente de Vermecia. É o local onde nasceu Arme. Esse local não possui missões, já que não é um Continente, mas pode ser acessado através do Plaza do jogo, que é basicamente o Plaza de Serdin. Serdin se localiza ao sul da Península de Vermécia, na parte mais clara do continente. Possuí um clima muito diverso, sendo frio na Torre Sombria e quente na Cidade Abandonada.
Canaban |
Ver artigo principal: Canaban
Canaban é um lugar fictício do jogo para computador Grand Chase Season V. Canaban é a terra dos cavaleiros, localizado no continente de Vermecia. É o local onde nasceram Elesis e Ronan. Ronan é um dos guerreiros mais honrados de Canaban de acordo com o jogo, você pode perceber isso com as palavras de vitória dele como esta : "pela glória de Canaban". Assim como Serdin, não possui missões, mas também não é acessivél aos jogadores. Canaban se encontra ao norte da Península de Vermécia, onde tem um clima tropical.
Missões |
Na Península de Vermecia, existem doze missões em que os jogadores podem explorar, sendo elas:
- Floresta do Desafio
- Torre Sombria
- Arredores do Muro de Serdin
- Praia Carry
- Templo Oak
- Calabouço Gorgos
- Floresta Élfica
- Vale do Juramento
- Pântano Esquecido
- Cemitério Dos Mortos
- Cidade Abandonada
- Castelo Gaicoz
Terra de Prata |
Ver artigo principal: Terra de Prata
Terra de Prata é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season V. É o lugar de origem do personagem Jin e local também da origem dos Cavaleiros de Prata, ainda é misteriosa e desconhecida. Lá também vive o Mestre comrrompido de Jin, Victor, que se encontra no final da Terra de Prata.
Missões |
A Terra de Prata Possui 8 missões.
- Floresta Antiga
- Ruinas de Prata
- Lago do Crepúsculo
- Pântano do Leviatã
- Ilha Selvagem
- Território do Verme Dragão
- Fortaleza de Victor
- Fornalha Infernal (Desafio Épico)
Ellia |
Ver artigo principal: Ellia
A Península de Ellia é um local fícticio do jogo para computador Grand Chase Season V Península de Ellia é o lugar onde fica o reinado de Cazeaje. Possui monstros assustadores e perigosos. Ellia é o lugar das trevas, é também o lar de Cazeaje. Contudo, apesar de todas os horrores e criaturas medonhas, Ellia abriga um misterioso tesouro, remanescente de uma antiga terra chamada Kastulle.
Missões |
Na Península de Ellia os jogadores podem se aventurar em nove missões, sendo elas:
- Mar de Patusei
- Castelo de Kamiki
- Templo do Fogo
- Ponte Infernal
- Castelo Cazeaje
- Catacumbas de Kastulle
- Ruínas de Kastulle
- Fim de Vermécia
- Altar da Ruína (Desafio Épico)
Xênia |
Ver artigo principal: Xênia
Xênia é uma Ilha fictícia do jogo para computador Grand Chase Season V. Xênia é o lugar de origem de Amy e o quarto local a ser explorado pelo jogador.
Características |
A história e a criação da Ilha de Xenia são bem interessantes, pois Xenia se assemelha muito com as regiões da Amazônia e África, provocando suspense e apreensão nos heróis pelo seu aspecto exótico e misterioso. As planíces de Xenia onde habitam os nativos, são uma inspiração perfeita das planíces africanas onde vivem as populações tribais. Os chefes Octus e Lenancien muito se assemelham as feras selvagens como caninos e felinos com suas garras afiadas e rugidos animalescos. Sem falar na flora e fauna mutante do lugar.
População |
Até o momento, sabe-se que os povos que vivem naquela terra são formados por nativos, devotos ao Templo da Luz e aos habitantes da Cidade de Prata onde nasceu a dançarina Amy. Tais povos cultuam deuses como o Deus da Luz e são guiados por sacerdotes e feiticeiros tribais numa espécie de propósito divino e misterioso. É possível que alguns habitantes sejam escravos dos deuses malignos e não necessariamente devotos.
Cultura |
O aspecto cultural da dança e da música parecem ter alguma conexão com o culto dos deuses de Xenia. De acordo com a história de Amy, a dança e a música eram praticadas nos rituais de devoção antes da corrupção dos deuses.
Magia e combate |
As personagens Amy e Venese demonstram nitidamente o estilo de combate dos seres de Xênia: Magia e Combate. Elas misturam luta selvagem e habilidades mágicas. A 1ª classe de Amy (Dançarina) ataca com Chakrans, mas também usa habilidades místicas como fortalecimento, recuperação de HP e MP dos aliados.
A Ilha de Xênia é praticamente um espelho de regiões como Amazônia, África, Ásia e Oceania que possuem selvas exóticas e misteriosas. Há três qualidades que descrevem perfeitamente Xênia: exótico, selvagem e misterioso. Diferentemente de Vermecia e Ellia, Xenia causa arrepios nos heróis da Grand Chase simplesmente pelo medo do desconhecido.
Missões |
A Ilha de Xênia possui 9 Missões:
- Chegada em Xênia
- Templo da Luz
- Passagem do Desespero
- Vale de Penumbra
- Desfiladeiro Incandescente
- Altar da Harmonia
- Altar da Destruição
- Floresta da Vida
- Templo da Sintônia
Áton |
Ver artigo principal: Áton (Grand Chase)
Áton é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season V. Áton é uma terra até então desconhecida pelo resto do mundo em Grand Chase, porém tudo isso muda quando os Guerreiros da Grand Chase chegam até o local. Lá eles se deparam com o Campo dos Goblins, onde fica o Faraó Setesh que matém aprisionado um Ancião Goblin que lhes revela o Segredo da Coroa de Hórus que está espalhada por várias partes da Região. Os guerreiros encontram a primeira parte da coroa ao derrotarem o Escaravelho Gigante no Deserto das Miragens, local que eles chegaram quando estavam seguindo o rastro do ladrão que havia roubado o Tesouro da Vila Kungji.
Missões |
Em Áton, existem oito missões em que os jogadores podem explorar. São elas:
- Campo dos Goblins
- Passagem Subterrânea
- Vila Kungji
- Deserto das Miragens
- Vila dos Bandidos do Deserto
- Desfiladeiro de Rá
- Covil de Berkas (Raid Dungeon)
Arquimídia |
Ver artigo principal: Arquimídia
Arquimídia é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season V
Missões |
Em Arquimídia, existem sete missões em que os jogadores podem explorar.São elas:
- Base dos Anões
- O Túnel dos Anões
- Mjölnir
- Ruinas De um Reino Antigo
- Fronteira de Karuel
- Karuel
- Torre das Ilusões (Desafio Épico)
Frostland |
Ver artigo principal: FrostLand
Frostland é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season V
Missões |
Em Frostland,existem sete missões para a personagem Edel explorar.O local é uma ilha em volta de uma mansão dominada por monstros liderada por Arachne,uma aranha.São elas:
- Jardim Almadiçoado
- Porão
- Biblioteca
- Teia de Arachne
- Torre Oeste
- Torre Leste
- Labirinto
Trivia |
Ver artigo principal: Trivia
Trívia é um local ficticio do jogo para computador Grand Chase Season V
Missões |
Em Trívia, existem seis missões exclusivas para o personagem Veigas, conhecido como local entre a dimensão de Elyos e Ellia. Este local foi lançado recentemente para o servidor da Coreía, com seu lançamento previsto para o Brasil entre o final de fevereiro e início de março de 2014 o continte trivial e usado pelo personagem veigas terre como um tutorial para ele o continente não pode ser usada por outros personagens até trivia ser concluída.
MISSÕES.
1-hábitat dos golens.
2-túmulo do golem antigo.
3-Floresta sombria.
4-territorio de caça dos largatos.
5-Terra do desespero.
6-Froteira de um novo mundo.
Trivia é um continente proximo a Vermécia, Trivia é uma região árida, na borda de uma ilha flutuante enorme cercada por montanhas e vários grupos da ilha. É uma dimensão distorcida, onde se encontra um enorme portal entre Elyos e Ernas, todos os Asmodianos que desejarem ir para Ernas, devem primeiro passar por esta região. No entanto, nem todos os Asmodianos são capazes de lidar com o enorme poder dessa região.
Como em Frosland, as missões de Trivia não possuem portais tradicionais no jogo, e sim, círculos azuis que bloqueiam a progressão durante as missões até que todos os monstros da seção sejam eliminados.